Go to the content
or

Logo noosfero

0 communities

None

Power Blue

Full screen
 RSS feed

Caroços nos orgaos genitais

March 11, 2019 18:54 , by Power Blue - | No one following this article yet.
Licensed under Free Art

Descobrir um caroço inesperado em qualquer parte do seu corpo pode ser enervante, mas quando essa pequena colisão decide aparecer em seus genitais, pode parecer um duplo golpe de horror.

A boa notícia é que, quando se trata de Willies, muitos inchaços e protuberâncias que aparecem são facilmente tratáveis. No entanto, é uma boa ideia procurar aconselhamento especializado rapidamente, para ter tranquilidade e um diagnóstico adequado.

"Sempre que um nódulo ou colisão novo e inexplicável aparecer em qualquer parte do nosso corpo, é melhor fazer com que sejam verificados pelo seu médico", diz o Dr. Riccardo Di Cuffa, diretor e médico-chefe do Your Doctor. "As alterações no pênis podem fazer com que você se sinta muito ansioso, mas existem vários tipos de causas, algumas das quais não requerem tratamento algum."

'Se você tiver um ou mais crescimentos indolores ou grumos ao redor do seu pênis, comichão ou sangramento, uma mudança no fluxo normal de úlcera, ou tiver tido contato sexual com um parceiro que você sabe ter uma IST ou verrugas genitais, faça um nomeação para ver o seu GP o mais rápido possível ", acrescenta.

Dr Di Cuffa revela 10 possíveis causas de caroços e inchaços no pênis, e o que fazer sobre eles:
Pápulas penianas peroladas (PPP)

São pequenas protuberâncias cor de carne, normalmente na cabeça do pênis. Eles podem parecer estar em uma ou duas linhas e percorrer toda a volta da cabeça do pênis, mas são completamente normais - não são causados ​​por má higiene e não são sexualmente transmissíveis.

O PPP geralmente não apresenta outros sintomas associados e não requer nenhum tratamento, embora um creme tópico prescrito pelo seu médico possa ajudar.

Pontos de Fordyce

Estas são glândulas de óleo ligeiramente aumentadas e estão presentes em 80 a 95 por cento dos adultos em várias partes do corpo. Na cabeça ou no pênis do pênis, parecem pequenas manchas amareladas ou brancas e são completamente normais, inofensivas e indolores. Eles não precisam de tratamento.

Leia mais sobre Power Blue Composição

Verrugas genitais

As verrugas genitais são pequenos tumores ou inchaços carnudos que podem aparecer na haste e, às vezes, na cabeça do pênis ou sob o prepúcio. Eles são causados ​​pelo vírus do papiloma humano (HPV), que é uma infecção sexualmente transmissível (IST).

As verrugas genitais são tipicamente maiores e têm a forma de uma espécie de couve-flor e também podem se desenvolver em outras áreas além do pênis, como o escroto ou o ânus.

As verrugas genitais podem ser tratadas com creme ou medicação líquida, ou podem ser cortadas, queimadas, congeladas ou removidas por laser. Eles podem voltar como não há cura permanente para as verrugas genitais e pode levar algum tempo para o seu corpo para limpar o vírus.
Líquen plano

Esta erupção cutânea é composta por inchaços roxos / vermelhos que podem afetar muitas áreas do corpo, incluindo o pênis. Não é infeccioso e geralmente melhora sozinho, embora possa demorar cerca de nove meses em alguns casos.

Cremes e pomadas do GP podem controlar a erupção cutânea e aliviar a coceira, ou se os sintomas forem graves, a terapia de luz ou comprimidos de esteróides podem ajudar.

Linfocele

Este é um inchaço duro que aparece de repente no eixo do pênis depois do sexo ou da masturbação, devido aos canais linfáticos que se tornaram temporariamente bloqueados. O inchaço deve diminuir em breve e não causará nenhum problema permanente.

Herpes

Esta IST é causada pelo vírus herpes simplex, que pode causar uma bolha dolorosa ou dor no pênis. Pode ser transmitido por saliva, secreções corporais ou sexo oral. O medicamento antiviral pode ajudar a diminuir um surto em um ou dois dias, se você começar a tomá-lo assim que os sintomas aparecerem.

A única maneira de se proteger das ISTs é não fazer sexo vaginal, anal ou oral sem preservativo. Evite fazer sexo se tiver algum sintoma de herpes.


(no posts)

Categories

Outros