Go to the content
or

Logo noosfero

0 communities

None

Fernanda Amaral

Full screen
 RSS feed

blog

August 21, 2018 12:31 , by Fernanda Amaral - | No one following this article yet.

Aquecedores de água a gás

August 21, 2018 12:31, by Fernanda Amaral - 0no comments yet

Pois bem, no inverno uma das coisas mais chatinhas é tomar banho, não é mesmo? Assim que entramos embaixo do chuveiro sentimos aquele frio de matar devido à temperatura da água que demora esquentar ou até mesmo que não esquenta o suficiente, mas fazer o quê? Temos que tomar banho né?!

Porém, seus dias de sofrimento com a água gelada acabaram! Como várias pessoas já devem saber, existem variados tipos de aquecedores para a água, desde elétricos e aqueles aquecedores que utilizam a energia solar.

Porém uma das opções que está conquistando o mercado é a de aquecedores a gás, os mesmos além de possuírem baixos custos também são simples e não ocupam tanto espaço como os outros modelos. Outra vantagem enorme que os sistemas de aquecimento a gás oferecem é que os mesmos possuem um sistema de instalação facilitada, sendo possível que você mesmo possa instalar o aparelho.

Os aquecedores a gás também são indicados porque os mesmos vivem independentes da rede elétrica, ou seja, caso você queira tomar um delicioso banho e na mesma hora cair a energia, o aquecedor continuará funcionando normalmente.

Atualmente no mercado existem várias empresas fabricantes, tais como, Electrolux, Lorenzetti, Komeco, Bosch, Rinnai, entre várias outras.

Os preços variam tanto entre marcas como também no sistema que o aparelho utiliza pra gerar o aquecimento. Sendo assim, podemos falar que o preço varia em torno de R$700,00 a R$1.400,00.

Atualmente é possível encontrar os mesmos em vários sites e lojas virtuais, abaixo vejam alguns:

- www.mercadolivre.com.br;

- www.americanas.com.br;

- www.pontofrio.com.br;

- www.submarino.com.br.

Além dos aquecedores a gás outra opção é a energia solar, a qual pode ser usada também para o seu sustento, sendo um investimento para a sua residência e também financeiro. Você pode realizar um curso instalador solar de alta performance, e assim, fazer com que outras pessoas poupem mais com a energia.